Há coisas que realmente sentimos que seriam boas de chegar a todos/as vós… A todos/as os corações disponíveis para as receber. Fragmentos da nossa experiência de caminho, conclusões a que chegamos, peças que, acreditamos, podem acrescentar algo de valor aos vossos caminhos pessoais.
E assim nasce o Conversas de Caminho. Uma rubrica de trabalho composta por eventos que vão acontecendo, de forma gratuita, sempre que sentimos o apelo interno de vos passar alguma mensagem/informação importante.
Estes eventos acontecerão sob a forma de webinars, por agora.
Mais informações serão disponibilizadas em cada evento particular.
Bem haja ♥
Eugénia e Johanna
♦
A união das duas partes:
Espiritualidade e Humanidade
Acredito que ninguém “se torna” espiritual – todos somos espirituais, logo à partida. Acredito que conhecermos e descobrirmos a nossa espiritualidade é algo absolutamente natural. E que deveria de fazer naturalmente parte das nossas vidas.
Clique aqui para mais informações
♦
A Mestria das 4 Estações
A determinada altura da minha vida e através do meu sentir intuitivo, percebi que havia, nas estações do ano, muito mais do que a magia e a beleza à superfície que me encantaram toda a vida… Percebi que havia uma consciência. Um diálogo silencioso, subtil, mas tão rico em inspiração e motivação, ao alcance dos nossos horizontes se os quisermos abrir, bastando, apenas, deixar de olhar só por olhar e olhar com consciência. Observar. Contemplar.
Clique aqui para mais informações
♦
A Fé Livre
Ter fé é muito mais do que acreditar num templo, num livro, num conjunto de regras ou em figuras. Ter fé é sabermo-nos parte da vida de uma forma profunda e visceral. E, a quem se atrever a abrir um pouco mais os seus horizontes, é sabermo-nos parte do Universo, também. É sabermos que há uma Força Maior que nos move, que nos impulsiona, que pode nem ter formato ou nome… Mas que a sentimos. Com a nossa fé.
… ou que pode ter os formatos e nomes que mais sentido nos fizerem, porque somos livres para acreditarmos no que quisermos.
Clique aqui para mais informações
♦
Sabermos quem somos
A relação connosco mesmos deveria de ser a primeira coisa a ser-nos ensinada a gerir e a nutrir. Pois afinal de contas, é connosco, primeiramente, que vamos viver todos os dias das nossas vidas.
Clique aqui para mais informações
♦
