Com Eugénia Alves
◊ De momento, esta consulta, neste formato exacto, não se encontra disponível, pois só pode ser realizada presencialmente e só estamos a trabalhar em formato online. ◊
O nosso corpo físico está envolto por vários campos energéticos, sendo que o campo (ou corpo) bioplasmático é aquele que faz a primeira ponte entre o físico e toda a energia que nos compõe.
Podemos imaginar o campo bioplasmático como uma espécie de segunda pele, mas que ao invés de apenas existir à volta da pele que cobre o exterior do nosso corpo, existe à volta de todas as partes de que somos feitos. Ou seja, cada orgão, cada músculo, cada tendão, cada parte do nosso corpo físico, é envolta em campo bioplasmático.
De forma autodidacta e através da experiência de mais de 3 décadas no âmbito da cura energética, o campo bioplasmático tem sido um dos maiores focos da minha curiosidade e estudos.
Concluí, com o tempo, que o campo bioplasmático move-se, desajustando-se, aquando embates energéticos ou situações de crise emocional. Este desajuste contribui largamente para sensações de tonturas, desequilíbrio físico sem razão aparente, falta de foco e de concentração e desânimo. Não havendo razões físicas para tais sensações e concluindo-se tratar do desajuste do campo bioplasmático, rápidas são as melhorias após a correcção do mesmo – e essa é a principal dinâmica desta terapia: o reajuste e equilíbrio do campo bioplasmático.
Mais – a energia que mantém o nosso organismo vivo e saudável é o prana (ou ki) e, quando adoecemos, é possível proporcionar um fluxo maior de energia de prana para o corpo físico, através do campo bioplasmático.
Assim, a seguir ao reajuste do campo biolpasmático, faço a passagem de uma maior e mais intensa quantidade de energia de prana para o corpo da pessoa (Cura Prânica), trabalhando directamente no campo bioplasmático para chegar de forma rápida e eficaz à parte física doente e a necessitar de cura.
Este é um trabalho que requer o contacto directo com a pessoa, pois apesar da cura prânica poder ser enviada à distância, o trabalho ao campo bioplasmático tem que ser feito através de movimentos físicos. Desta forma, esta terapia só pode acontecer presencialmente.
Para que situações é apropriada a Cura Bioplasmática?
-* Para qualquer situação de cura do corpo físico, uma vez que proporciona um aumento do ritmo de cura para cerca de 3 vezes mais;
-* Para um alívio considerável de dores e maus-estares musculares e/ou de origem óssea (tanto pontuais como crónicas);
-* Para o alívio e cura acelerados de febres, gripes, constipações, tosses e viroses;
-* Com sessões regulares, para o alívio de doenças mais sérias.
Por norma são necessárias 4 sessões para a estabilização de um processo de cura, mas, dependendo da situação, poderão ser necessárias mais sessões.
Nota: Esta terapia não pretende substituir a medicina tradicional. Pretende complementá-la.
♦
Duração: 1h30
Valor de troca: 60,00€
Marcações e/ou mais informações: semeandoecaminhando@gmail.com
Bem haja ♥
Eugénia
