Com Johanna Samna & Raquel Corga
. Próximo Atelier Feérico a 01 de Dezembro de 2018 .
.:.
É cada vez mais perceptível que as crianças nascem com uma sensibilidade apurada. Aliás, é um tema muito abordado nas correntes de espiritualidade actuais – as crianças indígo, cristal, arco-íris, entre outros.
Mesmo não estando familiarizados com estes termos, a maioria dos pais consegue perceber que as novas gerações de crianças trazem consigo algo de novo, ou de diferente.
Percebermos isto é apenas o primeiro passo. O seguinte, é percebermos que se há algo de novo, a estrutura que lhes é dada também precisa de renovação. Por muito sensível e apurada que uma criança seja, o facto de nascer num sistema pouco preparado para compreender o que essa sensibilidade implica, leva ao desequilíbrio dessa mesma sensibilidade, desencadeando na manifestação de uma série de emoções de conflito, confusão e/ou recolhimento.
Já não chegam as mesmas respostas e condutas. Acresce a necessidade de um contacto com outras realidades, realidades que as ajudem a compreender e a dar voz de forma equilibrada ao que sentem.
É neste contexto que surge o Atelier Feérico, uma proposta de trabalho que se divide em duas principais vertentes: a prática da meditação, cujo objectivo é o de ajudar a criança a conhecer, a harmonizar e a equilibrar o seu interior; e o uso das artes como forma de a ajudar a identificar e explorar a sua criatividade – promovendo sempre o alinhamento com a sua própria individualidade.
.:.
Crianças dos 5 aos 7 anos: 14h30 às 16h00
Crianças dos 8 aos 14 anos: 16h30 às 18h00
Local: Espaço Holístico Terraluz – em Brejos de Azeitão
Energia de Troca: 12€ (*)
(*) Condições especiais para pais com mais de um filho. Para mais informações contactar através do e-mail abaixo.
Marcações e mais informações: semeando.geral@gmail.com
O Atelier Feérico realiza-se com um mínimo de 6 crianças.
Por razões de organização do espaço, é necessário confirmar a presença da(s) criança(s).
Bem hajam ♥
