
Pensa numa coisa que gostas mesmo de fazer. Gostas por prazer, porque te faz sentir bem, porque te traz alegria, bem-estar, diversão… Uma coisa que fazes por puro gosto. É o quê?
Há quanto tempo não a fazes?
Porquê?
… obviamente que não sabemos as respostas às tuas perguntas, elas estão aqui para tua reflexão e certamente que terás boas razões para não fazeres essa coisa que tanto gostas há algum tempo… Mas convidamos a que reflictas nisto: quanto tempo, do teu tempo, é dedicado a ti? Às coisas que tu gostas, que te dão prazer de fazer?
Bem sabemos que a vida é cheia de rotinas, obrigações e afazeres… E numa rotina de dia-a-dia cheia, alguma coisa fica para trás… É normal. O problema é que, por norma, o que fica para trás é precisamente aquilo que nos daria um recarregar de baterias maior. Fazeres as coisas que gostas de fazer não é perda de tempo, é INVESTIMENTO de tempo em ti. Na regeneração do teu bem-estar. Na regeneração da tua alegria, dos bons sentimentos que te motivam e ajudam no dia-a-dia…
Então, esta semana, convidamos-te a re-avaliares a tua agenda e a perceberes onde é que podes encaixar um tempinho para ti, para fazeres precisamente esta coisa que gostas muito e da qual te lembraste hoje. Parares um bocadinho para nutrires o teu interior com as coisas que gostas, pode ser exactamente o que precisas, neste momento.
Pensa nisso.
Com bênçãos de amor,
Abraço nosso ♥
Semeando – Johanna Samna e Eugénia Alves
O conteúdo escrito por nós pode ser partilhado desde que seja referenciada a fonte. Gratidão.
Imagem do site wallpaperbetter.com
